Assuntos Relacionados

0 Comentários
Mostrar as postagens relacionadas com uma miniatura da imagem, isso é no final de cada um de seus textos aparece o link de alguns outros textos do seu blog com uma imagem, isso é muito útil para gerar trafego entre suas paginas, pois mantêm as pessoas mais tempo no seu blog e isso faz melhorar sua classificação nos sites de busca. Podendo até gerar mais visitas.



É muito fácil de fazer usando o site LinkWithin você só precisa digitar o seu email, endereço do seu blog, escolher a plataforma (sugerimos escolher a opção Other e não a opção Blogger) assim poderá pegar o código em vez de adicionar diretamente no blog, isso é útil, pois dependendo do seu template se usar a opção blog poderá ter alguns problemas como aparecer um gadget vazio, mas se quiser fazer o teste usando a opção blog pode dar certo. e o numero de links que mostrará(Width:). Caso seu blog tenha um fundo escuro e letras claras marque a opção My blog has light text on a dark background, depois é só clicar em Get Widget e copiar o código para colocar no seu blog.



Agora que já copiamos o código para mostrar os assuntos relacionados no Blogger entre na pagina editar html, clique para expandir o modelo e procure por:








Quando encontrar coloque o código que copiou exatamente abaixo dessa linha, clique para visualizar e se estiver tudo certo é só salvar e já está pronto. Agora seu blog mostra o link de algumas postagens com miniaturas no final de cada um dos textos. Se você achar que esses links ficaram muito juntos com sua postagem ou dos comentários pode colocar

antes e depois do código, isso faz deixar uma linha em branco, pode repetir quantas vezes quiser, ou seja, cada

é uma linha em branco.



Para fazer esse tutorial instalei LinkWithin no blog Frases Curtas.



Já dissemos algumas vezes que não era possível mudar o teste em inglês You might also like que aparece em alguns blogs, mas encontramos como fazer isso, então fizemos uma nova publicação(05/01/2010) sobre o assunto, veja como personalizar o texto mostrado nas postagens relacionadas.


Comentários (0)


Postar um Comentário
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))