Troca de Dominio

0 Comentários
Quando o assunto é colocar um domínio próprio no blog sempre aparecem algumas duvidas sobre como fazer, o que realmente precisamos ou não pagar, o que mudará na hora de fazer postagens ou editar o blog e outras coisas. Então aqui estão algumas das perguntas mais que mais recebemos sobre o assunto.



Preciso contratar uma hospedagem quando registrar o domínio?

Não. Para utilizar um domínio no blog você só precisa registrar o endereço que usará no blog, não é necessária nenhuma hospedagem, alias se contratar isso provavelmente terá problemas na hora de configurar o domínio no seu blog.



Existe algum jeito de usar o endereço .com.br ou .com sem pagar nada?

Que eu sabia não existe registro de domínio grátis, alguns sites oferecem o serviço, mas o endereço não será .com.br ou qualquer outro que você precisa pagar. Minha opinião é que se não quer pagar por um domínio próprio deveria continuar usando o endereço blogspot.com no seu blog para evitar problemas com sites de redirecionamento ou domínios grátis.



Depois de colocar o domínio no blog o que mudará na hora de fazer postagens ou editar o template?

Nada muda para fazer novas postagens ou editar o layout do blog, você continuará fazendo tudo como faz hoje pela pagina do blogger. A única coisa que mudará no seu blog é o endereço dele.




Já fizemos outras postagens sobre o tema, então veja aqui: como registrar um dominio, registrando um domínio no UolHost e configurar o dominio no UolHost
Comentários (0)


Postar um Comentário
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))